AcMOREIRA

NEW ENERGY

Tudo começou com a influência  de estilistas como Elie Saab, que traz a elegância das mulheres em todas as suas roupas, e na Vivienne  Westwood que explora cada pormenor de cada peça sua.

Depois destas influências comecei a pensar num tema para o meu trabalho, chegando ao nome NEW ENERGY, pois estamos numa nova geração, algo novo, algo que desperte a atenção de futuras gerações. NEW ENERGY cria uma ligação com electricidade, daí os cabos eléctricos, as extensões e as lâmpadas acesas.

Nos primeiros esboços comecei explorar como utilizar os cabos electricos na roupa para uma mulher, e pensei num casaco todo ele feito com cabos  eléctricos, e uma saia feita com vários tapa-sol. Em relação á roupa de homem no início iria ser uma camisola feita com cabos eléctricos e umas calças de ganga recicladas. Com a evolução do estudo para as roupas, estas foram modificadas, a roupa de mulher passou a ser um vestido preto justo feito com uma malha que tinha em casa, umas aplicações feitas com cartão e cabos eléctricos para colocar na cintura ate ao fim do vestido, umas extensões com a função de ombreiras e umas lâmpadas acesas aplicadas nas aplicações da cintura. quanto á roupa de homem, criei uma camisola branca, também ela feita com uma malha que tinha, com um estampado de um quadro relacionado com electricidade, tambem esta com umas aplicações laterais da camisola que iam ligar-se atraves do pescoço, com as duas lampadas em cada ombro. usei umas calças de ganga que ja nao tinham utilidade e nas suas laterais coloquei cabos electricos.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s